Você está aqui:Home » Banner Principal » ANAVIDRO (Vidraçarias em Ação) – PROJETO CAPACITA CAU/SP

ANAVIDRO (Vidraçarias em Ação) – PROJETO CAPACITA CAU/SP

São Caetano do Sul será a próxima cidade a ser contemplada com o evento “Capacita Arquiteto e Urbanista – Semana de Capacitação Profissional” entre os dias 23 e 27/10.

Como nos demais eventos, o objetivo desta iniciativa é oferecer aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo treinamento gratuito nas áreas de permeabilidade e mobilidade urbana, sistemas de fachadas ventiladas, normas de desempenho, tecnologia, sistema Light Steel Frame, aplicação do vidro na construção civil e pré-fabricados em concreto.

A ANAVIDRO estará presente no dia 26/10 das 18h às 22h com a  Palestra “Aplicação do Vidro  na Construção Civil” – Ministrada por Claudio Luis Acedo, presidente da ANAVIDRO e diretor da  Mansur Vidros.

A palestra abordará a história do vidro, sua composição química, a indústria do vidro no Brasil, tipos de vidro, tipos de envidraçamentos e apresentação das Normas Técnicas da ABNT relativas ao tema.

Através do projeto: “Vidraçarias em Ação”, a ANAVIDRO,  vem gerando uma grande movimentação  entre o setor vidreiro, convidando seus associados e potenciais vidraçarias de cada região atuante a participar e estreitar  o relacionamento com outras entidades de especificadores, levando a oportunidade de conhecimento, entendimento , reciclagem e ainda, proporcionando uma maior aproximação   destes especificadores com as vidraçarias convidadas para a execução de  possíveis projetos.

Nos últimos eventos que ocorreram em Guarulhos, São José dos Campos e Suzano contamos com a presença de mais de 180 profissionais.

Lembramos que o evento é GRATUITO!

Para participar e obter maiores detalhes do evento, acesse: 

https://www.eventbrite.com.br/e/anavidro-vidracarias-em-acao-projeto-capacita-causp-tickets-39088372374

 

Sobre o autor

Número de entradas : 196

Deixe um comentário

Rua 13 de Maio, 911 - Bela Vista - São Paulo - SP CEP 01327-000 | 11 2373-2385 | © 2012 Todos os direitos reservados.

Voltar para o topo