Banner Principal

Capacitando e quebrando barreiras “Cursos Online Central do Vidraceiro e ANAVIDRO”

Capacitando e quebrando barreiras “Cursos Online Central do Vidraceiro e ANAVIDRO”

A ANAVIDRO  através do Projeto: Vidraçarias em Ação  que visa educar, capacitar e valorizar seus associados e o segmento vidreiro, em parceria com a Central do Vidraceiro está lançando uma novidade: “ Cursos Online”, onde os associados da entidade têm  20% de desconto para a realização.

O primeiro curso que está sendo lançado é o de Instalação de Box modelo F1, em uma plataforma intuitiva, eficiente e  flexível, a fim de ajudar na capacitação e atualização dos profissionais do setor, com valores bem acessíveis.

 

Enxergamos que  a educação a distância é uma modalidade democrática de ensino e as separações geográficas e temporais, antes empecilhos, se transformam em fatores de integração dos profissionais que desejam agregar valor ao currículo.

A Educação a Distância é um método de ensino que cresce progressivamente à medida que avançam as tecnologias e evolui o conhecimento . Pensando em um país de dimensões continentais como o Brasil, que possui mais de milhões de habitantes e sérios desníveis educacionais, essa forma de aprender deve ser incentivada por meio de soluções práticas e inovadoras e bastante flexível em relação ao tempo diário de estudo.

Por esse motivo, a Central do Vidraceiro em parceria com a ANAVIDRO estão fazendo sua parte, e contribuindo para democratizar o acesso à educação de qualidade.

Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos em seu  currículo, aproveite esta oportunidade!

Para saber mais sobre os cursos acesse: https://www.centraldovidraceiro.com.br/cursos-online

A Central do Vidraceiro é uma empresa especializada em formação de mão de obra para o setor vidreiro, presente no mercado desde 2010, onde o objetivo é levar informação e qualificação a todas as pessoas, e dar oportunidade para os profissionais treinarem ou reciclarem suas equipes com um valor justo e acessível.

Escreva um Comentário

nove + 11 =

TOPO