Notícias

GUARDIAN APRESENTA CASES DE SUCESSO DE APLICAÇÃO DE VIDROS EM FACHADAS NO GLASS FAÇADES DAY

  • Palestra será transmitida ao vivo pela página da Guardian no Facebook (GuardianBrasil)
  •  Evento acontece no dia 31 de outubro e discutirá os desafios e a importância da correta especificação do vidro no Brasil

Guardian, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado, apresentará durante o Glass Façades Day dois cases de sucesso da empresa sobre a correta especificação de vidros para fachadas, destacando os objetivos dos projetos, desafios e como as soluções propostas valorizaram os empreendimentos. A Guardian é patrocinadora Platinum do evento que acontece no dia 31 de outubro, na CasaE BASF, em São Paulo (SP), das 9h às 17h.
 
A gerente de vendas para soluções de arquitetura da Guardian, Betânia Danelon, falará sobre os detalhes da aplicação dos vidros Royal Blue 40 e AG43, nos edifícios Vitra (foto) e São Paulo Corporate Tower, respectivamente, ressaltando questões como conforto térmico e o uso da luz natural nos ambientes, construção de edifícios sustentáveis, estética e requisitos para obtenção de certificações.
 
A apresentação acontecerá às 11h e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Guardian (GuardianBrasil). “Esta iniciativa é mais uma ação que integra os esforços da Guardian para atender uma demanda crescente de profissionais que usam as plataformas online em busca de informações técnicas e tendências do uso dos vidros”, diz a gerente.
 
Dirigido aos profissionais de construtoras e escritórios de arquitetura que especificam vidros para obras, o Glass Façades Day, iniciativa do Ci & Lab – Projetos e consultoria técnica de vidros planos –, corealização da revista PROJETO e organização da Ânggulo Comunicação, tem entre seus objetivos promover um debate com especialistas focado na correta e eficiente especificação de fachadas de vidro das mais diversas tipologias, além de apresentar soluções inovadoras e tendências oferecidas pela indústria, principalmente para atender a norma de desempenho NBR 15.575 – edifícios habitacionais.
 
Mais informações: http://www.glassfacadesday.com.br/
 
Sobre a Guardian
Fundada em 1932 em no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ) e possui um Centro de Distribuição em Fortaleza (CE).

Escreva um Comentário

18 − 7 =

TOPO