Notícias

GUARDIAN GLASS APRESENTA NOVAS ESPESSURAS PARA O VIDRO DIAMONDGUARD

Dez vezes mais resistente a riscos, o vidro para decoração da linha InGlass passa a ter um leque maior de aplicação com espessuras de 4 mm, 6 mm e 10 mm
                       

Na hora de decorar a casa ou o escritório, cada detalhe é importante para compor o ambiente dos sonhos do consumidor. Para garantir que o aspecto brilhante e lustroso dos móveis seja conservado pelo maior tempo possível, a escolha pelo melhor vidro para um tampo é fundamental, especialmente, quando a peça é a assinatura de estilo de uma sala de estar, jantar ou de um escritório, por exemplo. Produto exclusivo da GuardianGlass, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos de valor agregado, o vidro DiamondGuard chega agora ao mercado com as novas opções de espessuras de 4 mm, 6 mm e 10 mm, além das chapas já disponíveis em 12 mm, 15 mm e 19 mm.

 

Dez vezes mais resistente a riscos do que os vidros comuns, o DiamondGuard  é  ideal para atender projetos diferenciados, e está alinhado às tendências da indústria moveleira e decoração de alto padrão. Possui ainda uma ampla gama de aplicações, como tampos de mesas, balcões, prateleiras, mobiliário e divisórias, e pode ser cortado, lapidado, perfurado e pintado.

 

“O DiamondGuard integra o portfólio da Guardian Glass de vidros para design de interiores, trazendo modernidade e requinte aos projetos residências ou comerciais,  além de agregar estilo e refinamento aos ambientes”, diz Renato Sivieri, diretor de Marketing da Guardian Glass.

 

Fabricado no Brasil, na planta da Guardian Glass em Porto Real (RJ), o segredo da alta performance do DiamondGuard está em seu processo produtivo, em que átomos de carbono são implantados na superfície do vidro float (comum) e passam a fazer parte de sua estrutura molecular, criando uma resistência similar à do diamante e uma proteção permanente, com propriedades únicas. Tais características garantem maior durablidade, aumentando a vida útil do produto e reduzindo a necessidade de reposição. Além disso, oferece maior facilidade de limpeza e redução de manchas e adesão de resíduos.

“Temos trabalhado para manter a Guardian Glass como referência em tendências para o setor, e o DiamondGuard reflete essa dinâmica, trazendo ao mercado um produto de qualidade, com tecnologia e beleza”, conta Sivieri.

A linha InGlass é composta por outros produtos, incluindo o Espelho Guardian e os vidros DecoCristal, SatinDeco, UltraClear, Reflect Guardian, Antirreflexo, Box Espelhado, além do DiamondGuard.

 

Sobre a Guardian

Fundada em 1932 no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ).

Escreva um Comentário

16 − doze =

TOPO