Banner Principal

1º Encontro Nacional de Temperadores: sucesso absoluto

O 1º Encontro Nacional de Temperadores, primeiro evento exclusivamente preparado para as têmperas, fundamentais para a cadeia produtiva do vidro, foi realizado entre os dias 30 de maio e 2 de junho em Atibaia e foi um grande sucesso, representando mais uma etapa importante para o crescimento do setor vidreiro.
A Anavidro, entidade apoiadora do evento, marcou presença como representante dos principais consumidores das têmperas, as vidraçarias, que interferem diretamente no mercado por sua influência na compra de produtos. “Foi fundamental salientar a importância das vidraçarias para os produtores de vidros temperados e falar sobre a relação com o consumidor”, declara Elmo Pires, organizador do evento e editor da revista Tecnologia & Vidro, responsável pela cobertura oficial do encontro.
Segundo Elmo, a iniciativa de promover o encontro valeu muito a pena. “O evento superou as nossas expectativas. Apesar de concorrentes, os participantes vieram dispostos a discutir soluções comuns para o segmento, o que contribuiu para um ambiente acolhedor e aconchegante”, declarou.
O formato aplicado foi elogiado tanto pelo conteúdo selecionado para os participantes quanto pelo formato aplicado, oferecendo amplas possibilidades de participação ativa para o público. Firmado nestas bases, o projeto deve seguir adiante.
“Todos os conteúdos, escolhidos previamente pelos participantes, tiveram sua importância para o setor. Foi uma grande satisfação para todos os que compareceram e já planejamos um evento semelhante para o ano que vem”, conclui Elmo.
A cobertura completa você encontra na próxima edição da Tecnologia & Vidro, mas, enquanto isso, todas as fotos já estão no ar, na fan page da publicação.
1_encontro

Escreva um Comentário

5 + 19 =

TOPO