Banner Principal

PKO do Brasil expõe novo vidro tecnológico na Fesqua 2018

PKO do Brasil expõe novo vidro tecnológico na Fesqua 2018Blind Glass permite controle entre a opacidade e a transparência do vidro, de forma gradual

A PKO do Brasil tem novidades para o mercado. Incrementou o seu portfólio de vidros tecnológicos com o lançamento do Blind Glass – produto que permite a alternância entre transparência e opacidade do vidro, de forma parcial ou total. O novo vidro tecnológico da PKO, que é especializada no beneficiamento, estará exposto no estande da empresa durante a 12ª edição da Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua), que acontece em setembro na Capital paulista.

Além desse lançamento, profissionais ligados à área de construção e consumidor final poderão ver na prática a aplicabilidade de produtos como o PKO Privacy Glass, o Temperado-Laminado com SentryGlas®, o Antivandalismo e os Vidros Coloridos.

Os visitantes poderão também participar da Experiência 360°, um tour pelo mundo, feito com um óculos de realidade virtual, para conhecer as mais incríveis estruturas com vidros, entre elas o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres.

O estande da PKO do Brasil na FESQUA está localizado entre as ruas 400 e 500, número 413/514.

Blind Glass

O Blind é um produto que lamina dois vidros extraclear com uma película especial de LCD que, por meio de acionamento do produto ligado na energia, permite o controle da opacidade e transparência do vidro, podendo ser parcial ou total.

A tecnologia é semelhante à utilizada no Privacy Glass, mas com variações que permitem que o vidro se torne opaco de forma gradual, além de ser possível criar qualquer tipo de desenho na peça e alternar entre as formas desenhadas.

O produto é indicado para salas de reunião, Data Centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação da visão.

PKO do Brasil

A PKO do Brasil é uma empresa de beneficiamento de vidros localizada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Iniciou suas atividades com a distribuição de vidros importados em 1998. Em 20 anos, a empresa passou de uma pequena distribuidora de vidros importados para uma referência no País no beneficiamento de vidros especiais e tecnológicos.

Atua com produtos indicados para o setor hospitalar como Plumbífero e o Privacy Glass, vidros de segurança e conforto, como o Temperado-Laminado e o de Controle Solar. Além de espelhos, vidro plano, pedras artificiais, entre outros beneficiamentos.

Tem um portfólio de clientes em diversos segmentos: atende desde indústrias de esquadrias, de aquecimento solar, de elevador e vidraçarias, todas no ramo da construção civil.

Escreva um Comentário

dois × um =

TOPO