Banner Principal

PKO do Brasil se prepara para a Fesqua com estande tecnológico que permite experiência em 360 graus para os visitantes

Com óculos de realidade virtual, visitantes farão tour para conhecer grandes obras feitas com estrutura em vidro, como o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres.

PKO do Brasil se prepara para a Fesqua com estande tecnológico que permite experiência em 360 graus para os visitantes

A PKO do Brasil, empresa especializada no beneficiamento de vidros, está se preparando para participar de mais uma edição do principal evento do setor de esquadrias da América Latina, a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua). A feira acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo, na Capital. O estande da PKO do Brasil na Fesqua está localizado entre as ruas 400 e 500, número 413/514.

Para o evento, a PKO do Brasil vai apresentar a sua linha de vidros tecnológicos, em especial o Blind Glass, recém-lançado no mercado. O vidro permite a alternância entre transparência e opacidade do vidro, de forma parcial ou total. A tecnologia é semelhante à utilizada no Privacy Glass, mas com variações que permitem que o vidro se torne opaco de forma gradual, além de ser possível criar qualquer tipo de desenho na peça e alternar a tonalidade entre as formas desenhadas.

O Blind Glass é indicado para salas de reunião, Data Centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação da visão.

Estande tecnológico com experiência em 360 graus para os visitantes

O estande da PKO será uma atração à parte para o público, que poderá fazer um tour virtual de 360º pelo mundo e conhecer as mais incríveis estruturas com vidros, entre elas o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres. O tour é realizado com um óculos de realidade virtual.

No espaço a PKO fará a demonstração dos seus vidros inteligentes e tecnológicos, como o PKO Privacy Glass, o Temperado-Laminado com SentryGlas®, o Antivandalismo e os Vidros Coloridos.

Sobre a Fesqua

A Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes – é a maior e mais importante feira voltada para o segmento de esquadrias na América Latina. A 12ª edição acontece de 12 a 15 de setembro, no espaço São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na capital. O horário de funcionamento será das 14 às 21 horas de quarta a sexta-feira e das 11 às 19 horas no sábado.

Para este ano, a expectativa é receber um público de 40 mil pessoas. Serão 400 marcas expositoras nas áreas de vidro, como a PKO do Brasil, esquadria, tintas, grades e gradis de ferro, portões, PVC, entre outras.

PKO do Brasil

A PKO do Brasil é uma empresa de beneficiamento de vidros localizada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Iniciou suas atividades com a distribuição de vidros importados em 1998. Em 20 anos, a empresa passou de uma pequena distribuidora de vidros importados para uma referência no País no beneficiamento de vidros especiais e tecnológicos.

Atua com produtos indicados para o setor hospitalar como Plumbífero e o privacy Glass, vidros de segurança e conforto, como o Temperado-Laminado e o de Controle Solar. Além de espelhos, vidro plano, pedras artificiais, entre outros beneficiamentos.

Tem um portfólio de clientes em diversos segmentos: atende desde indústrias de esquadrias, de aquecimento solar, de elevador e vidraçarias, todas no ramo da construção civil.

Serviço: PKO do Brasil participa da Fesqua 2018
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda/ São Paulo)
Data: 12 a 15 de setembro 14 às 21 horas de quarta a sexta-feira e das 11 às 19 horas no sábado.
Estande da PKO: Localizado entre as ruas 400 e 500, número 413/514.
Informações no site: fesqua.com.br

Escreva um Comentário

16 − cinco =

TOPO