menu close menu

Regulamento

1. Informações Gerais

O Prêmio Destaque ANAVIDRO chega à 11ª edição, mantendo sua proposta de homenagear as empresas mais destacadas no setor.

Para garantir credibilidade e transparência, as votações serão realizadas pela internet e auditadas por um comitê formado por integrantes da imprensa do setor, concorrentes ao prêmio e membros da diretoria da ANAVIDRO. Serão selecionados os três concorrentes mais votados de cada categoria.

A classificação dos finalistas será apresentada no dia 03/09/2016, ocasião em que receberão seus respectivos prêmios ouro, prata e bronze.

2. Categorias do Prêmio

O 11º Prêmio Destaque ANAVIDRO selecionará as empresas que mais se destacaram no segmento vidreiro nas seguintes categorias:


  • 01. Rebolos e Brocas para o Vidro

  • 02. Acessórios para o Vidro

  • 03. Distribuidor de Vidro

  • 04. Fábricas de Ferragens

  • 05. Kits para Box e Instalação

  • 06. Softwares e Programas Direcionados ao Setor

  • 07. Máquinas e Equipamentos para o Vidro

  • 08. Molduras

  • 09. Molas para Portas

  • 10. Perfis de Alumínio

  • 11. Portas Automáticas, automação e controle

  • 12. Selantes, Gaxetas e Adesivos

  • 13. Têmperas de Vidro

  • 14. Vidros Laminados

  • 15. Vidros Especiais

3. Inscrição e Participação

Poderão cadastrar-se para concorrer ao Prêmio às empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor vidreiro, que se enquadram em quaisquer das categorias da premiação acima descritas, com mais de dois anos de fundação e boa reputação no mercado, sendo vetada a inscrição em mais de uma categoria.

A partir do dia 26 de Abril, as inscrições e indicações serão abertas, sendo que serão encerradas no dia 30 de Junho. O limite de inscritos será de seis empresas por categoria.

4. Votação

O período de votação será de 21 de Junho a 15 de Julho, o sistema será on-line, através do site do próprio Prêmio Destaque ANAVIDRO (www.premioanavidro.com.br). Para uma votação segura, os votantes deverão cumprir os seguintes passos:


  • 1. Acessar o site do 11º Prêmio Destaque ANAVIDRO e cadastrar-se para a votação;

  • 2. O e-mail cadastrado pelo representante da empresa receberá da ANAVIDRO-SP uma senha de acesso ao sistema de votação, habilitando -a;

  • 3. Poderão votar todos os concorrentes ao prêmio, seus clientes vidraceiros e todas as empresas ligadas ao setor vidreiro;

  • 4. Para votar será necessária a escolha de uma empresa por categoria;


O controle de cada participação será feito pelo número do CNPJ do votante e por outros identificadores, como nome do responsável pela votação, e-mail, telefone de contato e endereço de protocolo IP.

Quaisquer conflitos de informações, como CNPJ, e-mails, telefones ou endereços de protocolo IP idênticos em mais de um voto, tornarão inválida a votação efetuada pela empresa.

5. Comissões de Avaliação

A apuração e validação dos votos será no período de 22 a 26 de Agosto. Serão classificados três finalistas, que serão divulgados no site, www.anavidro.com.br e na imprensa no dia 29 de Agosto. Os ganhadores dos prêmios Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos somente dia 03 de Setembro, na premiação.

6. Apuração

Todos os concorrentes ao prêmio poderão participar do Comitê. Cabe a este a responsabilidade de fiscalizar, validar ou anular os votos irregulares, dando assim maior credibilidade e legitimidade ao mesmo.

O Comitê será formado por integrantes do segmento, representantes das empresas concorrentes, sindicatos e associações e também das principais mídias do setor.

7. Premiação

O evento será realizado dia 03 de Setembro de 2016, no Clube Paineiras do Morumby, São Paulo – SP, a partir das 19:00h. Os ganhadores do Prêmio, receberão o Troféu Prêmio Destaque ANAVIDRO de acordo com sua classificação: ouro, prata ou bronze.

8. Informações complementares

Esta premiação não tem o caráter de determinar ou certificar fornecedores, nem a intenção de estabelecer critérios de aprovação de produtos ou sua qualidade para o mercado, ou suscitar qualquer mecanismo de indicação de fornecimento.

Todas as avaliações referentes à premiação serão realizadas na sede da ANAVIDRO SP, que se reserva o direito de corrigir possíveis erros de digitação no cadastramento e fazer alterações que julgar necessárias, em conjunto com a Comissão Julgadora.

Todos os participantes deverão disponibilizar as seguintes informações durante o período de avaliação dos fornecedores:


  • - Logotipo em alta resolução (Nos formatos png, jpeg ou jpg, com 300dpi, ou arquivos vetorizadoss em illustrator ou Corel Draw);

  • - Nome completo e dados de contato do principal executivo ou representante da empresa;


Os patrocinadores que tem direito à distribuir materiais promocionais e brindes, deverão enviar o material até o dia 01 de Julho, para viabilizar a organização dos conteúdos sem prejudicar a produção do evento.

Patrocinar o evento não garante nenhum benefício perante a Comissão de Avaliação. Logo, não representa garantia de premiação. Os vencedores do Prêmio Destaque ANAVIDRO serão escolhidos por meio do processo acima detalhado, não havendo qualquer relação com o apoio fornecido pelas empresas à Premiação.

Não será permitida a entrada ou a permanência de menores de 18 anos no local sem o acompanhamento de pais ou responsáveis.

Participe agora do 11º Prêmio Destaque ANAVIDRO