Você está aqui:Home » Notícias » Troféu do “Prêmio Veja-se” utiliza peça do Espelho Guardian

Troféu do “Prêmio Veja-se” utiliza peça do Espelho Guardian

Promovido pela Editora Abril, premiação tem como mote “brasileiros que nos orgulham, inspiram e são o espelho do país que queremos”

A Editora Abril realizou a primeira edição do ‘Prêmio Veja-se’, cujo objetivo é valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacam como agentes de mudança na sociedade brasileira. Para sintetizar o espírito da premiação, que tem como mote“brasileiros que nos orgulham, inspiram e são o espelho do país que queremos”, a Revista contou com o apoio da  Guardian, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado, que forneceu peças do Espelho Guardian para a confecção dos troféus.

Composto por uma peça do Espelho Guardian, nas mesmas dimensões da Revista Veja, cada troféu traz gravado o nome do vencedor da categoria correspondente, além de uma mensagem de felicitação. Também foi entregue aos 800 presentes uma peça menor do Espelho Guardian, como um brinde de agradecimento e um convite para refletir sobre as histórias apresentadas. “Nada mais apropriado que unir o conceito da premiação, simbolizado pelo troféu de espelho, ao Espelho Guardian, um produto tão consagrado por sua reflexão perfeita. Para a Guardian é um orgulho participar desta iniciativa em homenagem aos brasileiros agentes de mudança na sociedade”, comemora Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian.

A cerimônia, que aconteceu no dia 12 de dezembro, no Teatro Santander, em São Paulo, premiou Flávia Rezek, na categoria Educação; Sylvia Guimarães, na categoria Cultura; Maitê Lourenço, na categoria Diversidade; Roberto Nogueira, na categoria Inovação; Joice Toyota, na categoria Políticas Públicas, e Priscila Miranda, na categoria Saúde.

Espelho Guardian

O Espelho Guardian é vencedor há 15 anos consecutivo do prêmio ‘Top of Mind’, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que reflete a opinião espontânea dos melhores e mais renomados arquitetos e designers de interiores do Brasil.

Reconhecido por sua reflexão perfeita e alta resistência ao aparecimento de manchas (oxidação), o Espelho Guardian possui 10 anos de garantia, e é indicado para aplicação em ambientes internos, como paredes decorativas, banheiros, entre outras opções, proporcionando resultados impecáveis para todos os tipos de projeto, com mais beleza e sofisticação.

Para saber se um espelho é mesmo da Guardian, basta verificar se o verso é azul e se possui a logomarca da empresa impressa em branco e selo holográfico. Fabricado nas espessuras de 2 a 6 mm e tamanhos de 2000 mm a 6000 mm por 3210 mm (incluindo folhas jumbo), o produto está disponível nas versões tradicional, bronze, fumê, acetinado prata, acetinado fumê e acetinado bronze, podendo ser beneficiado por meio de corte, bisoteamento, lapidação, acidação e jateamento.

Sobre a Guardian
Fundada em 1932 no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ).

Deixe um comentário

Rua 13 de Maio, 911 - Bela Vista - São Paulo - SP CEP 01327-000 | 11 2373-2385 | © 2012 Todos os direitos reservados.

Voltar para o topo