Banner Principal

Cursos ANAVIDRO: Alunos se especializam com aprendizados práticos e teóricos para o setor vidreiro.

Entre os dias 14,15,16 e 17 ocorreu na sede da ANAVIDRO os módulos dos cursos Prática 100,  cursos de especialização da ANAVIDRO que visa a capacitação dos profissionais do ramo vidreiro, proporcionando melhor desempenho nas práticas de montagem.
Cursos-ANAVIDRO--Alunos-se-especializam-com-aprendizados-práticos-e-teóricos-para-o-setor-vidreiro_1
Nos dois primeiros dias os alunos aprenderam o módulo de Projetos, Medições, Folgas, Orçamento e Comercial, um ótima base com conceitos fundamentais de aplicação para vidros temperados na construção civil. A aplicação do conhecimento foi elaborada em mais de 40 projetos na apostila, os alunos aprenderam na prática e discutiram os pros e contras da montagem dos projetos.
Cursos-ANAVIDRO--Alunos-se-especializam-com-aprendizados-práticos-e-teóricos-para-o-setor-vidreiro_2
Já o Curso de Aplicação de Vidros Temperados que ocorreu entre os dias 16 e 17 os alunos saíram do método teórico para o pratico, perfeito para aqueles que buscam trabalhar em vidraçarias, como instalador de vidros temperados tipo Box de banheiro, Janelas, Portas e outros produtos.
Cursos-ANAVIDRO--Alunos-se-especializam-com-aprendizados-práticos-e-teóricos-para-o-setor-vidreiro_3
“Agradeço e muito pelo conhecimento passado pelo professor Jotanael, creio que agora com todas essas dicas de instalação e de projetos, estarei com novas soluções ágeis e seguras para o meus clientes”, Silvio Santos da Rocha, aluno do curso Prática 100.
Cursos-ANAVIDRO--Alunos-se-especializam-com-aprendizados-práticos-e-teóricos-para-o-setor-vidreiro_4
Os Cursos foram um sucesso, e você vai ficar de fora e deixar essa oportunidade de crescer no mercado vidreiro passar?
 
Inscreva-se agora mesmo para os próximos cursos clicando >>AQUI<<
Vejas as fotos dos Curso no nosso Facebook:
Projetos, Medições, Folgas, Orçamento e Comercial
Aplicação de Vidros Temperados
 
Os Cursos da ANAVIDRO é patrocinado pelas empresas Vivix, UBV, Saint-Gobain, Guardian, Cebrace, AGC. E tem o apoio da ABIVIDRO (Associação Tecnica Brasileira das Industrias Automáticas de Vidro)

Escreva um Comentário

TOPO