Curiosidades

Envidraçamento de sacadas – Dicas: instalação, vendas

Envidraçamento de sacadas – Dicas: instalação, vendasSistemas de envidraçamento de sacadas são utilizados para melhor aproveitar determinados espaços.

Como também permitem o aumento de áreas fechadas de apartamentos, permitindo ao mesmo tempo que seus usuários tenham todo o proveito de uma vista de todo o ambiente.

O envidraçamento de sacadas se tornou tão popular no Brasil, que fomos o primeiro país no mundo em possuir uma norma técnica para instalação e fabricação – NBR 16259 – Sistemas de Envidraçamento de Sacadas – Requisitos e Métodos de Ensaio.

E por ser tão popular, existe obviamente, uma enorme concorrência para vendas e instalações de sistemas de envidraçamento de sacadas.

Pensando nisso, em nosso artigo de hoje, vamos dar dicas de vendas e instalação para você que atua no mercado de envidraçamento de sacadas.

Auxiliando você que deseja se destacar no mercado, de uma maneira que passe segurança e bem-estar para os seus consumidores. Acompanhe.

Conhecendo melhor o envidraçamento de sacadas

Quem atua no mercado de envidraçamento de sacadas, precisa estar muito atento aos seus fornecedores. Exija sempre todos os requisitos e dados, pois a falta de determinadas informações pode gerar erros fatais, principalmente no que diz respeito ao dimensionamento das peças e também na especificação dos vidros que serão utilizados na instalação.

Quando falando de envidraçamento de sacadas, tanto para a venda como para instalação, precisamos entender que os profissionais precisam passar por treinamentos completos. Mesmo para quem já é capacitado, é interessante sempre estar se atualizando, com cursos periódicos. Assim você sempre estará relembrando todo o passo a passo e se mantendo sempre por dentro de qualquer novidade que possa surgir nessa área.

Depois de participar de cursos e treinamentos, é o momento de colocar em prática o que você aprendeu, da maneira que foi exatamente orientado. E isso vale tanto para medições, instalações e vendas de envidraçamento de sacadas.

Envidraçamento de sacadas – Dicas: instalação, vendasAntes de iniciar o trabalho com sistemas de envidraçamento de sacadas, é preciso se certificar de que o mesmo tenha sido ensaiado e aprovado em  testes. Somente assim será possível a garantia de sua real resistência contraventos, corrosão e sobre desgastes ocasionados por abertura e fechamento contínuos e etc.

Outro ponto muito interessante quando se trata se envidraçamento de sacadas, é não indicar aos seus compradores as qualidades sobre qualificação e sistema dos profissionais que atuam em sua vidraçaria.

Explique detalhadamente os seus serviços e produtos, e como os de mais baixo preço poderão ser de baixa qualidade e assim colocar em risco tanto a segurança, como o funcionamento para os seus usuários.

Fique de olho nas especificações da obra de todos os seus projetos, analisando se não existe nenhum tipo de padronização que seja obrigatória. E caso exista, não hesite em seguir o projeto à risca!

Faça uma boa divulgação dos seus produtos e serviços com frases de impacto como: Solicite-nos agora mesmo um orçamento sobre serviços de envidraçamento de sacadas, e tenha toda a qualidade e segurança que você e sua família merecem! Não caia em roubadas e tenha a garantia de produtos e serviços de extrema qualidade. Com segurança não se brinca! Encontre sempre as melhores opções de envidraçamento de sacadas, dicas de vendas e instalações!

E o mais importante venda somente o que realmente é capaz de entregar, assim vai fidelizar seu cliente para comprar novos produtos.

Fonte:
https://abravidro.org.br/punoticias/norma-de-envidracamento-de-sacadas-e-publicada-pela-abnt/

Escreva um Comentário

TOPO